Seguro Viagem

Conheça nossos planos e viaje protegido, seja qual for o seu destino

Clique nos planos abaixo para ver preços, coberturas, assistências e valores


Países onde o seguro viagem é obrigatório devido ao acordo de Schengen 3

  • Alemanha
  • Austrália
  • Bélgica
  • Dinamarca
  • Espanha
  • Finlândia
  • França
  • Grécia
  • Holanda
  • Itália
  • Malta
  • Noruega
  • Polônia
  • Portugal
  • Suécia
  • Suiça

3 Cidadãos brasileiros não necessitam de visto para entrar em qualquer um dos Países Europeus integrantes do espaço Schengen, quando estiverem se deslocando a turismo e por no máximo 90 dias.
No entanto, entre outras obrigatoriedades previstas, devem portar um Seguro Viagem com cobertura mínima de 30.000 euros ou o equivalente em dólares para acidentes, enfermidades e repatriação.


Informações sobre o Produto

  • Todos os planos contemplam coberturas para doenças preexistentes, gestantes até 32ª semana, cruzeiros e esportes amadores.
  • Aumento de 50% das tarifas para pessoas acima de 70 anos.
  • Atenção: O seguro viagem é diferente de seguro saúde! Leia atentamente as condições contratuais, observando seus direitos e obrigações, bem comoo limite do capital segurado contratado para cada cobertura.
  • Os valores apresentados neste informativo podem ser alterados sem prévio aviso.
  • Seguro Viagem comercializado por Banco Daycoval S/A (Cnpj:62.232.889/0001-90) e garantido por Zurich Minas Brasil Seguros S/A (CNPJ: 17.197.385/0001-21) por meio do Processo Susep 15414.901107/2015-77 – Corretora de Seguros: Criar Corretora de Seguros Ltda – CNPJ: 06.244.409/0001-30 – Registro Susep: 10.0504696. A aprovação deste plano pela Susep não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aqui-sição ou comercialização.
  • Todas as informações fornecidas neste material sobre o seguro viagem estão resumidas, desse modo não contém termos, condições, limitações, exclusões e condições de rescisão dos planos do seguro viagem descritos. Seguro comercializado apenas para residentes no Brasil. Este seguro não atende aos destinos Mianmar, Irã, Coréia do Norte, Sudão e Síria.
  • Por favor, leia cuidadosamente o manual do segurado para uma descrição completa das coberturas e fique atento às regras de carências e franquias.
  • As condições gerais, cláusulas e coberturas do seguro viagem encontram-se disponíveis para consulta a qual-quer momento no site: www.zurich.com.br/pt-br/empresariais/viagem

Perguntas Frequentes

Porque em uma viagem de curto ou de longo período os imprevistos podem ocor-rer, e com o Seguro Viagem Daycoval você viajara tranquilo, pois contamos com 5 planos com coberturas e serviços bem dimensionados que certamente irá lhe atender, além de contarmos com a parceria da Zurich Brasil Seguros, uma das principais seguradoras de travel do Mundo.
Nossa sugestão é contratar logo após a aquisição do pacote de viagem, o nosso produto permite a contratação com até 90 dias antes do embarque, e com isso caso ocorra algum imprevisto como por exemplo demissão sem justa causa an-tes da viagem, ou falecimento de pais, filhos ou cônjuge, você já poderá utilizar a cobertura que temos em todos os nossos planos para o Cancelamento de Via-gem, afinal imprevistos podem ocorrer e queremos os nossos segurados o mais protegido possível até o limite máximo de capital que esta cobertura garante.
Você poderá acionar o seu seguro ou serviço através das Centrais de Atendimen-to Zurich com os serviços da WTA Assistência por telefone, e-mail ou WhatsApp, o atendimento é feito 24hrs por dia, porém nossos seguradoras poderão utilizar um prestador médico ou odontológico a sua escolha, pagar pelo atendimento e solicitar o reembolso quando retornar ao Brasil (para entender a diferença entre atendimento por assistência e atendimento por reembolso, consulte as condi-ções gerais do seguro viagem Daycoval).
Sim, em todos os planos estarão cobertos as gestantes com até 32 semanas e as doenças pré-existentes serão atendidas em situações emergências, porém caso o seguro seja contratado após o embarque haverá carência de 72 duas horas para ter direito ao atendimento e ou coberturas.
Antes de sair do desembarque procure o balcão da empresa aérea para realizar a reclamação e o preenchimento do RIB (Relatório de Irregularidade de Baga-gem), logo após entre em contato com a central de assistência Zurich WTA, para que passem a fazer o acompanhamento. Caso não seja localizada a bagagem, a empresa aérea irá fazer a declaração como perdida, ou furtada ou até mesma destruída, e de acordo com cada empresa aérea a mesma irá realizar a indeniza-ção de acordo com sua tabela própria, que nem sempre repõe os custos da ba-gagem despachada, porém com o seguro viagem Daycoval esta diferença será complementada até o limite garantido na apólice.
É o reembolso das despesas com alimentação, deslocamento até o hotel e hos-pedagem comprovadas através de notas fiscais, quando ocorrer um atraso su-perior a 4 horas em relação ao horário de partida marcada, desde que reconhe-cido pela empresa aérea as despesas porém não pagas na sua totalidade por excederem eventuais limites da empresa aérea.
Zurich
Atendimento a Sinistro/Assistência

Brasil: 0800 600 2424

Exterior: +55 11 2101-2757

WhatsApp: +57 316 8510533

E-mail: assistance@wt-assist.com

Disponível 24 horas, 7 dias por semana.

Dúvidas e Informações sobre o produto:

Capital: 11 4020-0902

Demais regiões: 0800 889 3020

Deficiente auditivo: 0800 275 8585

E-mail: travel.brasil@br.zurich.com

Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 20h.

Baixar Manual do Segurado Condições Gerais Zurich

Ouvidoria Daycoval: 0800 777 0900 | SAC Daycoval: 0800 775 0500 | Central De Atendimento Deficiente Auditivo Daycoval: 0800 775 2005